top of page
Perguntas frequentes
Sabemos que planear a festa perfeita pode trazer algumas dúvidas, por isso reunimos as respostas às questões mais frequentes para tornar tudo mais fácil e divertido.
Se ainda tiveres perguntas, estamos aqui para ajudar!
-
Qual a capacidade do espaço?O nosso espaço acomoda aproximadamente 50 pessoas, entre crianças e adultos. Para um uso confortável e seguro do espaço o número de crianças não deverá ser superior a 20 crianças.
-
Posso visitar o espaço antes de efetivar a minha reserva?Sim, é possível mediante marcação.
-
Como funciona a reserva?Deverá fazer o pagamento de 50% do valor no ato da reserva do espaço. Os restantes 50% acrescidos do valor da caução deverão ser pagos por transferência bancária até 15 dias antes da data do evento.
-
Porque tenho de pagar a caução?A caução serve como garantia para o caso do espaço ser entregue com más condições de limpeza ou caso seja danificado algum equipamento durante o evento.
-
É possível cancelar a minha reserva?Sim, é possível. Contudo, dependendo da distância de tempo entre a data de cancelamento e a data marcada para o evento, o Ah!ppy Party Studio poderá reserva-se no direito de não proceder à devolução dos valores pagos pelo cliente nem à obrigação de remarcar o evento numa nova data. Por favor consulte a nossa política de cancelamento.
-
O valor do aluguer inclui catering, decoração e/ou animação?Não, os preços apresentados incluem o aluguer simples do espaço. Caso pretenda catering podemos fornecer mediante um valor adicional. Para serviços como decoração, animação e fotografia temos parceiros para os quais costumamos encaminhar os nossos clientes.
-
Posso contratar uma empresa de catering, decoração, animação e fotografia fora da rede de contactos do Ah!ppy Party Studio?Sim! É possível o cliente organizar a sua festa com os seus próprios contactos.